7 de abril de 2011

me vejo em meio de tantas pessoas
me vejo em torno de amigoss , e de supostos amigoos
me vejo no meio de duvidas , me vejo no meio de uma
nuvem de medos , vivo no meio de pessoas estranhas ,
como e possivel ter tanta gente , mais se sentir tãao
forever alone ? eer boa perguntaa, eu não sei thi explicar
me sinto so apenas pelo motivo , de niguem consegui entender
meu sonhoos , meus planos , meus desejoos , minhas necessidades
preciso tanto de alguem pra mim fazer feliz de verdade , nãao preciso
de pessoas falças , pessoas más , mais e apenas o que eu tenho todo dia
em minha volta, me sinto so , por não poder compartilhar meus pensamentos
pq sei que ninguem entende, to cheia de problemaas causadas por pessoas que
eu amo , acabo vivendo , aquela fase , em que tudo está fora do lugar sabe ?
a fase em que tu pensa , haar tudo isso vai passar, mais isso e o que tu
fala pra si msm , e tentaa pensar ,que pode ser verdade, to na fase em que tudo
me irrita , na fase em que tudo ta errado , que o mundo conspira contra mim '-'
na fase , em que se apaixonar , e no piscar de olhoos  , deixar de gosta e como
se fosse uma eternidade, em que eu sou  DIFERENTE  eu sei que soou , eu sei que
niguem pensa como eu , e que niguem e capaz de enteder minha mente , ela estaa cheia
cheia de dramas de pessoas inuteis , cheia de amor pra dar , masi pra pessoa certaa
cheiaa de cede de justiça cheia de pensamentos que talvez nunca saiãao da minha cabeçaa
e apenas assim , uma mente cheiaa , mais  que pode ser cheia mais nunca serão inuteis
os meus pensamentoos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário