21 de março de 2011

as pessoas não choram

porque o amor acaba. Elas choram porque ele continua, mesmo quando está tudo terminado.
e continua amando cada vez mais aquela pessoa , acho que quanto maais tu tenta esqeuçer ,
mais tu lembraa ;s

Não é drama,

É dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos

Aos poucos eu percebi,

Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa". Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!
(Mário Quintana)

Existem muitas coisas na vida,

que irão surpreender os seus olhos, mas poucas coisas irão surpreender o seu coração.

Tudo acontece,

no momento certo, não espere que aconteça, não torça para que aconteça, só faça valer a pena quando acontecer.

Talvez um dia você perceba,

que eu faço falta na sua vida, e essa falta é um espaço a ser preenchido. Talvez um dia no meio de tantos, posso até não ser aquele(a) que você sonha, mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena.

Pode ser,

que um dia deixemos de nos falar, mas enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo. Pode ser que um dia o tempo passe, mas se a amizade permanecer, um do outro há de se lembrar. Pode ser que um dia nos afastemos, mas se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará. Pode ser que um dia não mais existamos, mas se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo um para o outro. Pode ser que um dia tudo acabe, mas com a amizade construiremos tudo novamente, cada vez de forma diferente, sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

As coisas mudam,

Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a vida muda você .

Os 15 piores programas de TV

Welcome! ;D

Atenção: Os programas incluídos são todos da rede aberta de televisão.
01. Programa do Gugu                                                         
02. Legendários
03. Domingão do Faustao
04. TV Globinho
05. Sessão da Tarde (Lagoa Azul kkk)
06. Zorra Total
07. A turma do Didi
08. TV Xuxa
09. Casseta e Planeta
10. Vale a Pena Ver de Novo
11. Video Show
12. Casos de Familia
13. SuperPop
14. Melhor do Brasil
15. Ratinho