7 de abril de 2011

 
E eu tenho de ficar dandos explicações, de algo que tinha tudo pra dar certo, e de repente se esfarelou diante de nós .
As pessoas falam que eu mudei , elas falam que eu to diferente
cehgam em mim e me preguntão o que ta acontecendo , mais elas podem
me ajudar   ? elas podem diminuir a dor , o sentimento , o amor não
correspondido, as magoas, nãao elas apenas , falam  , mais na verdade dentro
de mim niguem sabe  o que realmente se passa ,E eu tenho de ficar dandos explicações,
de algo que tinha tudo pra dar certo,e de repente se esfarelou diante de nós .
eu tento mostrar o que eu nãao to passando para as pessoas que eu amo , mais infelizmente ,
compreençãao comigo elaa nãao tem , e dificil pra mim ouvir das pessoas que eu mais amo que eu não sou
mais a LAILA TALISSA de antes,     gente eu mudei , mudei siim , mais aem algumas coisas
voocs mudaram , eu ja cansei de coisas que pra mim ja nãao fazem mais nem uma importanciaa
as pessoas falsas comigo nãao tem vez , não tenho paciencia  com dramas mt menos com ignorancia
entãao EU MUDEI  mais para a pessoa que eu realmente souu ;*

Laaila Talissa;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário