17 de março de 2011

Seráa ...

Seráa que eu tou fazendo a coisa certa ?
será que eu vou me arrepender ?
será se eu que tou certa , e o resto do mundo taa errado?
ou eu tou totalmente errada e as outras pessoas certaas ?
Seráa se eu realmente amo ? será se sinto raiva msm de quem eu num gosto , 
ou e apenas o simples fato dela naum gosta de mim tambem ? 
sei que tenhos amigoos , sei tambeem, que tenho inimigoos ;s
naão me importo , de receber criticas , naum me importo , de ter 
opniões diferentes das suaas, já me magoei com pessoas , que nunca penssei 
qeu fossem me magoaar #fato , me tornei amiga de uma pessoa que um dia , nem 
olhava na cara dela , ja me surprindii comigo msm , já me surpriendi quando chorei 
por alguem , me surpriendi , quando amei alguem incondicionaalmente. Seráa que amores
verdadeiros são esquecidos ? Nãao amoores verdaadeiros são inesqeucivéeis pra sempre 
vai ta na tuaa memóriaa , pq eles fizeram parte de um dos melhores momentos da tua vida (ll'
Chegueei a confiar em pessoas que nunca mereceram minha confiança , mais a final , todo mundo
tem uma segundaa chançe. Já perdoei erros que niguem perdoariaa , maais sabe de uma coisa tudo isso
e pra nós aprendermoos a cresceer, Viveer e amar, viver e ter amigos , viver e aprendeer, o tempo 
é o teu melhor amigo , na loga caminhadaa da vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário