17 de março de 2011

Poorque ?

Porque tantas perguntas? tantas respostas ? e as vezes não temos a pergunta certa  pra resposta certa e a resposta para a pergunta certa. Tantos quesationamentos, porque queremos tudo perfeito se não somos perfeitos ? poorque , queremos que todos nos amem se nãao amamos eles taambem ? ;/ Erramos e nem sempre aprendemos, damos conçelhos mais não seguimos. Poorque o racismo, o preconceitoo a falta de respeitoo, porque tanta injustiça tanto sofrimentoo , a paz que todos buscam , já nãao se acha maais, tantas guerras, tantaas ilusõoes, o que adiana "EU" querer mudar o mundo , se vooc quer taambem e naum fazer nada ficar ae parado , esperandoo o tempo , de ideias eu ja to cheio so precisamos de açãao . Queriaa ter as respostas certas as perguntas certaas, taambem queria naum ter nenhumaa das duas, mesmo sabendoo que preciso ter , e preciso consguir achar cada uma, e sabendo tambem que nunca vou ter a resposta exata pra todas as minhas perguntaas. As vezes me perguntoo, porque existe a falsidade , a faltaa de amoor no coraçãao a falta de entendimento de certas pessoas , o odioo , a invejaa ,a ingnorânciaa,  pessoas sem sensibilidaade , Poorque ?
Maas de uma coisa eu tenho certeza, [/ ou pelo menos acho teer '-' , que ainda existe o amor entre duas pessoas , a amizade verdadeira entre duaas amigaas *-* . Minha mente naaum paraa, procurando encontrar soluções, encontrar o meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário