8 de maio de 2011

Mãe, me desculpa por todas as brigas e todos os xingamentos. Me perdoa por não ter feito o que você me pediu, e enquanto você me ajudou a minha vida inteira, eu me recusei a te ajudar em coisas banais, desculpa pela minha falta de paciência. Perdoa-me por não ser a filha perfeita, e por não ta perto nem de ser. Mas mãe, saiba de uma coisa, eu sou eternamente grata por todas as noites em claro que você passou por minha causa, por todos os conselhos dados, por todo o carinho que você me deu. Obrigada mãe por está comigo quando todos me esqueceram, e por ter me ajudado nos momentos mais difíceis. Só você para achar meus desenhos infantis, que realmente eram incompreensíveis, lindos, só você para me achar a pessoa mais linda do mundo, em qualquer situação, porque só você para me proteger de tudo e todos. E principalmente, obrigada por me ensinar o que é o verdadeiro amor, pois só de te ver me observando eu sei que essa seria a única palavra para descrever o que você sente por mim. E eu tenho a certeza de que nunca vou está só, porque você estará sempre comigo, não importa aonde eu vá, e sinceramente, eu não sei o que seria da minha vida sem você. Eu te amo mais do que tudo. Feliz dia das mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário