26 de abril de 2011

Nãao sei qual e o mais dificil passar , pelo o que tu não queria passar,
e ainda envolver outras pessoas ;s    , e sabe quando tudo isso acaba thi deixando maal , sem vontade de fazer o qua tu
sempre faz com alegria com animo , e as pessoas acabam percebendo , infelizmente niguem pode me ajudar ;-(  , haar Deus ,
pq isso comigo , vejo tanta gente mais elas não são assim como eu , sera que eu tenho que passar por tudo  isso msm ?
tenho vontade de chorar , gritaar, retirar essa solidão , essa trizteza , quantas veze ja disse que não ia ficar assim
e to eu aque de novo , do msm jeitoo , não queria que niguem soubeçe como eu me sinto . Mais amigos de verdades percebem
e não tem como  mentir desfarçar ,  pq eles são os unicos que nos dãao forças , forças pra superar tudo isso . Mais sempre
tem um certo alguem pra ficar assim nãao é ? EER  sempre tem , mais acho que eu não deveria ficar assim so por causa dessa
pessoa , mais fazer o que e a a vida e a paixão e o amor , e a euforia , e a sensação de proteçãao  , são as magoas, são
os amores não correspondidos , isso pode se resumir , em apenas uma pessoa, isso ta dentro de mim , sabia ? poois er
so me resta encarar , com todas as minha forças não me deixar levar por isso . Sigo em frente sem medo de errar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário