7 de abril de 2011

Ela nunca conhecerá a sua história como eu conheço. ela usa mini-saias, eu uso camisetas. ela é líder de torcida, eu fico na arquibancada sonhando com o dia em que você vai acordar e descobrir que eu sempre estive aqui, o tempo todo. Se você visse que sou eu quem te entende. estive aqui o tempo todo então, por que você não vê? você Pertence a mim, você pertence a mim.Caminhando pela rua com você e sua calça jeans usada não paro de pensar que é assim que deveria ser rindo no banco do parque e pensando: “Viu como é fácil?”Você tem um sorriso que poderia iluminar a cidade inteira. não o vejo há um tempo desde que ela te deixou mal. você diz que está bem mas eu o conheço bem. O que você faz com uma garota dessas? ela usa salto alto, eu uso tênis. ela é líder de torcida e eu fico arquibancada sonhando com o dia em que você vai acordar e descobrir que o que você procura esteve aqui o tempo todo.Se você visse que sou eu.you belong with me - taylor Swift
Ela nunca conhecerá a sua história como eu conheço. ela usa mini-saias, eu uso camisetas. ela é líder de torcida, eu fico na arquibancada sonhando com o dia em que você vai acordar e descobrir que eu sempre estive aqui, o tempo todo. Se você visse que sou eu quem te entende. estive aqui o tempo todo então, por que você não vê? você Pertence a mim, você pertence a mim.
Caminhando pela rua com você e sua calça jeans usada não paro de pensar que é assim que deveria ser rindo no banco do parque e pensando: “Viu como é fácil?”
Você tem um sorriso que poderia iluminar a cidade inteira. não o vejo há um tempo desde que ela te deixou mal. você diz que está bem mas eu o conheço bem. O que você faz com uma garota dessas? ela usa salto alto, eu uso tênis. ela é líder de torcida e eu fico arquibancada sonhando com o dia em que você vai acordar e descobrir que o que você procura esteve aqui o tempo todo.
Se você visse que sou eu.
you belong with me - taylor Swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário