12 de abril de 2011

Ediçãao especial de amigoos *-*

Har sabe quandoo na nossa vida aparece pessoas inesqueciveiis  , que vão ficar pra sempre
como vooc meu melhoor amigoo , sabe quando eu falava ctg , nunca pensei " Cara o wallef vai ser meu  melhoor amigoo " aquela pessoa que me da conselhoos , que me ajuda quando , eu preciso ,que ta sempre ali pra me fazer rir , a pessoinha que a gente passa horas falanoo no ceel  ,  que a gente achaa tãao boom conversaar , acha bom ouvir cada cooisa que ela tem pra nos flr [/acabo os creditoas com eele *o*  , beem com ele e assim , pode ate parecer estranhoo uma menina ser taum apegada com um meninoo , mais na verdade sãao MELHOORES AMIGOS
de verdade os melhoores .Sabe hoje ele pra mim e a pessoa mais especial ,como um irmãao pra mim , nunca vou deishar nossa amizade acabar , ate pq eu num quero isso , boom meu amoor , o que tenho mais pra thi flr
so que eu te amoo muitoo , e nunca quero thi perder nunca nunca meu melhoor amigo de todoos , *--*
 cada momento ctg no msn pode ter certeza que e especiaal   te amo Zée pequenoo (H'

Laaila Taliissa ;*
 proo : wallef *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário