28 de abril de 2011

Amigaaa *----------*
 minha coisa foofa , meu amorzinho , minha conselheira
minha colega , agora minha BHEST .
 amoor , sabe quando eu me sinto mal , msm que não te conte
 vooc percebe , msm quando não quero flr de mim , voc sempre
 pergunta como eu to , sempre me dando a mãao , sempre com um
 abraço amigo me confortaa , sempre com tuas palavras doces
 me acalma , sempre com teu jeito meigo me deixa bem
 a sua branquelinha , tu apareceu na minha vida , tão de repente
 agradeça sempre ao msn    \o/     ele nos unio , pra vooc ver
 nem falava ctg , não conversavamos , mais ae depoois , percebi
 que tu seria mais que uma colega pra mim , uma AMIGA  eer, amigaa
 ela e das minhas HAHA' , TE AMO minha gata , meu nenem  pra sempre
 quero tua amizade , ooia num esquece não

         de tua bhest    ?
                       Laaila Talissa *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário