26 de março de 2011

solidão não é se sentir só mais sim esta no meio de um milhão de pessoas e sentir falta  de apenas uma ,
e apenas essa pessoa , poderia thi fazer sentir bem naquele momentoo , as vezes me sinto sóo siim , é sem
motivos que comiço a pensar, que eu não deveria ter feito nada e apenas ter deixado tudo passar , pra não
poder ter visto vooc ir , é sem motivos que penso pq eu ja amei vooc , e em todos os motivos que tenho
é pra poder ter esperança que tudo um dia vai passar , um dia vou acordar , e perceber que o dia ta mais bunito
que tudo passou , que voooc ja não faz mais parte da minha , sou forte o bastante pras thi esquecer , mais fraca
de mais de nunca querer te tirar da minha vida , cometo erros, e muitoos , mais  nem por isso desisto do que eu quero
nem por isso eu fico de cabeça baixa , e por todos os motivos que eu errei , que eu tenho que ficar sempre de cabeça erguida
é por todos os motivos que eu vivo , vivo a vida como ela deve ser vivida ,  vivo por amoor , vivo pro prazer , vivo por orgulho
orgulho de que  ? orgulho de ser essa meninazinha aque *-*  , cheia de defeitos  , e tudo que passo é pra no fulturo eu poder lembrar
e falar , eu passei por tudo isso e hoje tou aque ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário