22 de março de 2011

Nos meu sonhos vejo alguem
mais quem será ?
mais quem será que a cada sonho
thi procuro , não sei al certo onde eu estou
mais sei que vooc vai ta la me esperando ,
mne sinto feliz , mais não sei pq que motivo
thi espero não sei pq , sonho ctg mais não sei como
tenho uma senssaçãao boa , mais inexplicavel
mais quando acoordo... vejo, aquele msm teto ,
o msm quarto , faço as mesmas coisas depois que acordo
e vejo que voc ja não está mais , vejo que eu ja não estou mais la
percebo que tudo isso não passou , de um sonho , mais não fico trizte
fico feliz , pq sei que quando me deitar novamente , vooc vai ta la
alguem que não me julga , apenas , me faz sentir alguem especiaal
quem seráa vooc , o meninoo dos meus sonhoos , ou apenas , uma breve ilusãao
ou apenas possa fazer parte de todos os meus sonhoo
haa menino , eu thi amo (ll'

Nenhum comentário:

Postar um comentário