24 de março de 2011

Meu amor
VOOC me fez sentir o coração pulsar forte mesmo que não esteja
aque preciso te falar apenas apenas que aprendi a ser melhor
com vooc , eu tive que perder pra saber o quanto eu te amava
será que vooc vai voltar ? será que ainda vou ter vooc aque comigo ?
naão tenho culpa de pensar em thi toda hora, não aguento tua ausência
como queria que estivesse aque do meu lado , *-* . segurando minha mãao
e ainda poder ouvir , de vooc " AINDA TE AMO " corações partidos jamais
voltam ao normal , agora ja ta tarde , choove , o som da chuva me lembra
vooc , e todas as vezes que falava ctg , não sei pq quero te esquecer ;x
mais jpa não ta cendo taum facil assim , penso que quando eu acordar , vou
sair e te encotrar com aquele sorriso que me faz feliz , com aquele abraço
que me conforta , e com o carinho que só vooc tem , o meu coração
descubrio que te ama , so sei que ainda não te esqueci e ainda te amo
*-*
By: laaila talissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário