25 de março de 2011

Bisho eu não consiguo entenderr , pessoas que se drogam pra se sentirem melhoores , pessoas que matam pra se sentir melhoores superiores , pessoas que preferem fazer tu chorar do que te alegar , pessoas que não entendem que apenas uma pessoa pode thi fazer feliz , eu não consiguo entender que algumas pessoas pra se sentirem bem precisam ser populares , não entendo pq as pessoas preferem sofrer do que expressar seus sentimentos , não entendo pq uma pessoa pode amar tanto outra se entregar , dedicar a tus vida pra fazer aquela pessoa bem feliz , msm que pra isso ela tenha que se sacrificar , mesmo que pra isso , ela tenha que dar sua vida por o seu amoor , não entendo pq as mulheres tem mais maturidades do que os homems , não entendo pq as mulheres tenhão que sofrer por amoor , mais pera ae , o amoor verdadeiro amor não thi faz sofrer ? então o amor verdadeironão existe =/ , não entendo , pq meu mundo é assim  , tão diferente do que eu sonhei um dia ser , eu imagino que quando eu abrir os olhos , todos os meus problemas já nçao estaram mais ali , as pessoas falças já nao existiram mais , e as pessoas que me magoaram , já não me magoaram maais , imagino quando apesar de não poder ver o fulturo disso , imagino , eu e vooc juntos , imagino , as coisas melhores , imagino que seria bem mehoor se não existe a distancia ,pq na verdade quem inventou a distancia não sabia que isso se chamava saudade .Oh amoor porque fojes de mim ? haa saudade pq teimas em ficar sempre do meu lado , pq ciumes inssiste em me encotrar ? pq paixão  , pq me fez sofrer ,? pq amor , pq me deixou aque , quando eu mais precisei vooc desapareceu , ;s lembro de todas as vezes em que eu falei " dessa vez vai ser diferente não vou me apaixonar por ele " , mais fiz tudo de novo , mais em todas as vezes foi diferente fooi siim , agoora já não sei se aprendi mais sei que fiz a coisa certa . Acho que depois de tudo tenho que ter aprendido algo , eu tenho que ter aprendindo , pq que todas as vezes que eu lembro que vooc foi importante pra mim , não me lembro da sua partida  , mais sim do dia em que vooc chegou e me fez feliz , agora já não importa mais vooc se fooi  , e eu ? eu fiquei aqui , tentando esquecer de tudo o que passou .
Me sinto feliz , em poder ter passado por tudo pra poder aprender aalgo , sinto orgulho de ter passado por tudo isso e hoje não ficar de cabeça baixa por tudo que errei , a vida , Haar ,ela nos mostra pessoas que pra sempre estaram do teu lado thi mostra que o teu melhor amigo é Deus , te mostra que nem tudo nessa vida deve ser vivido intensamente , mais sim consciente , que pra viver precisa ter alguem do lado , nem que pra isso acontecer tenha que demorar  so sei que no final tudo vai dar certo , no finl algume vai ta me esperando no final eu realmente vou ser feliz , a vida te mostra que não precisa ter apenas um rostinho bunito pra ser feliz não precisa apenas ser rico pra poder conquista teus sonhos, que pra poder sem que tu eer , não precisa de mentiras , que algum dia vooc já mudou o mundo de alguém , se orgulhe de ser quem vooc er , pq foi com o teu jeito de ser , que alguém já te amou , que alguém ja ficou feliz so por vooc existir , *-* as vezes penso que a minha vida e um sonhoo , mais será que sonhos assim , vão se repetir , será que sonhos assim viram realidade ? na verdade não é um sonho , na verdade e a minha vida e realmente tudo é verdade , tudo e real .
As vezes pensamos se tiveçemos um controle remoto que pudeçe passar todo momento ruim da tua vida seria melhor , mais no momento em que tu pensou isso , não passou pela tua cabeça que tu taria passando talvez ums dos momentos mais inesqeuciveis da tua vida , momentos qeu nunca mais voltariam , momentos em que pra ti seriam os mais importantes ,eu sei que vooc para pra pensar na tua vida , no momento em que tu ta passando , nas coisa em que tu ta passando , nas dificuldades que atrapalham teu caminho , nas pessoas em que cruzam tua vida pra nunca mais sair , pessoas que passam pela tua vida pra thi magoar e deixar pra sempre aquela cicatriz , pessoas que fizeram da tua vida  , a que tu sempre sonhou ter . As vezes ignorar as pessoas não seja a mehor opção ,que deixar de flr o que tu sente pra pessoa que tu goste , não seja taão dificil e que deixar aquele momento passar , talvez não fosse a melhor escolha , e que fazer da tua vida uma vida cheia de mascaras , não foi a melhor coisa a se fazer , e que deixar o teu amor ir embora , não foi a melhor coisa que vooc pode ceder . Eu penso que eu sou a única a achar alguma coisa estranha , eu penso que eu fui a única a deixar se levar pro influência  eu penso que fui a única a deixar o que eu poderia ter feito hoje pra fazer amanha , eu penso , penso , penso , e ainda não consegui descubrir o que realmente  é o amor o que é a paixão . Aposto que vooc nunca vai se lembrar ded coisas que eu nunca poderei esquecer , aposto que eu te amei mais , aposto tb que vooc pode ter me amado mais em alguns momentos , aposto tb que eu fui a única a nunca desistir , do que eu batalhei pra conseguir. Só não sei pq eu penso tanto nessas coisas e no final nunca tiro a conclusão certa do que eu vivo, sou diferente , por querer me lembrar de pessoas que me magoaram , mais na verdade so penso nelas pq ela me magoaram sim , mais tb antes disso me fizeram feliz . Será que toda vezes que eu tento ficar quieta pensar em alguma coisa , so minha , so eu , sozinhaa ,no meu canto , alguém tem que me perguntar , pq eu estou trizte ? so não consigo entender pq ninguém me entende , pq niguem consegue perceber o quanto , eu sinto saudades , o quanto eu preciso de um tempo so pra mim , o quanto eu preciso de apenas eu mesma , o quanto eu quero fujir de tudo ruim e viajar no meu mundo em que tudo la , não precisa ser compreendido mais sim observado , laa nçao preciso que nigume der opniões pra mim ser alguém melhor , la não preciso ser a prefeitinha , mais sim a normal , mais tb eu quero ser a diferente , mais no meu mundo real , quem pode ser dieferrente são apenas , as pessoas que se vestem diferente , de outras pessoas " normais" ,  que pra ser popular é preciso ter moral , mais no meu mundo e bem mais facil , la ... har e tudo mais perfeito msm sabendo que , no mundo real não existe perfeição , la é tudo faicil , mesmo sabendo que no mundo real , tudo é mais dificil e complicado , o meu mundo é apenas meu mundo , e o mundo real e apenas real ,  e eu sou apenas , uma menina que tem sentimentos , e que algumas pessoas ja magoaram eles , e que vive em dois mundos , mais que prefere ta apenas no seu e que ama poder amar , ha amor apenas vivo em um mundo de interrogações *-*

By: lailatalissa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário